SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

KELL PESSOA CONCEDE ENTREVISTA A FM CABUGI CENTRAL E DIZ QUE ALIANÇA ENTRE JÚNIOR E DEUSDETE É FRÁGIL



A esposa do vereador Agecy Anaximandro [PTB], a senhora Kell Pessoa, que foi candidata a vereadora nas eleições deste ano, esteve nos microfones da FM CABUGI CENTRAL ontem, quarta feira, 17.
Ela agradeceu os quase 500 votos que teve na eleição e disse que não se sente derrotada pois “fui vítima do poder financeiro, trabalharam contra mim, com grande vontade de me derrotar. O todo poderoso prometeu me derrotar e fez de tudo pra isso acontecer”.

Kell ficou na suplência da coligação UNIDOS POR ANGICOS e disse que irá fiscalizar, como cidadã e como pessoa esclarecida, a nova administração que começa a partir de 1º de janeiro de 2013.

Quanto a aliança entre o prefeito eleito, Junior Batista [DEM], e seu vice, Deusdete Gomes [PTB], ela foi direta: “não sei por quanto tempo dura essa aliança, entre Junior e Deusdete, porque conheço Junior, que é da minha família, meu cunhado, casado com minha irmã, mas sei que essa aliança não dura muito tempo, o povo pode esperar pra ver”

Kell Pessoa finalizou dizendo que não sairá da vida pública, e que será candidata novamente, daqui a quatro anos, pois descobriu sua vocação política durante o transcorrer desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente