SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 30 de outubro de 2012

GOVERNADORA NOMEIA MARIDO PARA O GABINETE CIVIL


DOE traz hoje a nomeação de Carlos Augusto de Sousa Rosado para o cargo de Secretário-Chefe do Gabinete Civil.

O Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte traz hoje a nomeação de Carlos Augusto de Sousa Rosado para o cargo de Secretário-Chefe do Gabinete Civil.

Carlos Augusto é marido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Além do marido, também são secretários de Estado dois cunhados de Rosalba: Betinho Rosado, na Agricultura, e Isaura Rosado, na Secretaria Extraordinária da Cultura.

Tido como um dos maiores articuladores políticos do Estado, antes de ser nomeado para esta função o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado já era considerado como um dos personagens mais polêmicos da política do Rio Grande do Norte.
A influência que ele exerce sobre a administração da sua mulher, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), causa curiosidade entre os eleitores e críticas da oposição. O papel de Carlos Augusto, a eminência parda da gestão de Rosalba, ficou evidenciado após o rompimento do vice-governador Robinson Faria (PSD) com o governo. Ao anunciar o fim da aliança com o DEM, na época Faria responsabilizou Augusto pelas ações que o levaram a romper.

No ano passado, quando questionada sobre o assunto, a governadora afirmou textualmente: "Há 42 anos, ele é um grande companheiro, meu marido e amigo. Ele vai continuar sendo também uma pessoa com quem eu vou dividir as preocupações e as alegrias".

Um comentário:

  1. Que coisa linda, irá melhorar as finanças...não sabemos de quem, me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente