SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ANGICOS: VEREADORA REELEITA REAFIRMA LUTA EM PROL DOS MAIS CARENTES E DA SAÚDE DO MUNICÍPIO

A vereadora Edileuza Palhares [PMDB] foi reeleita para o seu sexto mandato no legislativo.

Uma mulher de fibra, coragem, valor e muita determinação.
É assim que se define o perfil desta valorosa dama da política angicana, que está sempre em busca do melhor para os angicanos e luta com garra e determinação para que isso aconteça.
Edileuza tem uma luta incessante na saúde para auxiliar aos mais necessitados, e isso se reverte no reconhecimento do povo com relação a sua atuação política.
Os serviços prestados pela vereadora são apontados como a base de suas sucessivas reeleições.
“Mesmo estando já em seu sexto mandato, ela parece ter ainda muita vitalidade política e muita vontade de servir.
Recentemente esteve de público agradecendo os votos recebidos.
“Apesar do prefeito do meu grupo político não ter sido eleito, o nosso trabalho continua, atuante e firme, e eu estarei na oposição construtiva ao prefeito eleito, que é o prefeito da cidade e dos angicanos. Farei o meu trabalho e estarei atenta a tudo, sempre com responsabilidade com o povo que me elegeu, pois  eu serei a vereadora do povo, tanto dos que votaram em mim, como dos que não votaram e por algum motivo se arrependerem, pois estarei de braços abertos para todos”.
A parlamentar continua integrando a oposição angicana, onde a partir de 2013, os quatro vereadores do seu partido, eleitos pelo voto popular, estarão nas trincheiras da vigilância e da fiscalização dos gastos públicos municipais.

2 comentários:

  1. Conheço seu trabalho de perto, Dona Edileuza é um exemplo de mulher angicana em nossa cidade, sempre disponível nos momentos de aflições, chegando junto com o intuito de ajudar da melhor forma possível. Votei e voto quantas vezes forem preciso, pois sei que faz o possível para nos ajudar, independente de ano de eleição ou não.

    ResponderExcluir
  2. Palavras sabias, condizentes a pessoa de Edileuza Palhares: “Apesar do prefeito do meu grupo político não ter sido eleito, o nosso trabalho continua, atuante e firme, e eu estarei na oposição construtiva ao prefeito eleito, que é o prefeito da cidade e dos angicanos. Farei o meu trabalho e estarei atenta a tudo, sempre com responsabilidade com o povo que me elegeu, pois eu serei a vereadora do povo, tanto dos que votaram em mim, como dos que não votaram e por algum motivo se arrependerem, pois estarei de braços abertos para todos”

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente