SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 21 de outubro de 2012

ANGICOS: UMA CIDADE SEM FESTA DE ANIVERSÁRIO (OU NÃO)


Neste domingão, 21 de outubro, me pego fazendo uma reflexão que aproveito e repasso aos meus leitores, principalmente os de Angicos.

Sei que tenho leitores por todo o RN, e agradeço mesmo, de coração, aos mais de 1000 acessos diários, o que mostra o nível de aceitação deste singelo blog.
Quando me refiro a questões da minha cidade matriz, sei que traço paralelos junto a esses estimados leitores, pois a realidade das cidades não difere tanto assim.

Veja bem, caro amigo, a que ponto chegou a cidade de Angicos: na data do seu maior orgulho contemporâneo, no mês em que completa mais um ano de independência, não vemos preparação para comemorações, não podemos constatar nenhuma movimentação do poder público com relação aos festejos alusivos a emancipação da querida cidade de Angicos.

E já se vão 76 anos de historia, onde a cidade vem sofrendo transformações e resistindo as dificuldades econômicas e as intempéries.

Mas parece que para alguns, essa é uma data sem importância, sem nexo, sem destaque, sem nada.

O leitor que não é nativo desta cidade deve agora estar comparando o que acontece aqui com a sua cidade. Aposto que ai o aniversário do seu município recebe melhor atenção.z\z
Até esta data, nada foi explicitado, traçado ou planejado.

A data do aniversário é dia 24 de outubro. Quem sabe essa postagem não provoca também uma reflexão nos governantes locais?
Quem sabe?

6 comentários:

  1. Tudo isso é uma grande falta de respeito com os angicanos, uma vergonha para essa mau adiministração que ai se encontra, ele não esta mais nem ai para o que aconteça ou deixe de acontecer com o nosso municipio. Agora observem como vai sair o doutor e os que fazem parte de sua panelinha. cheinhos.....cheinhos....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E ai ? A história de emancipação politica de angicos vai morrer mesmo ? tan..tan..tan kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Liga nao carlos ,junior batista ta vindo air e junto com deusdete(dois homens fortes) vão resouver esses problemas e mais os que tiverem.

    ResponderExcluir
  4. caro amigo,faz tempo q o prefeito não da importância para a nossa cidade, imagina para as festa de aniversario.um abraço...

    ResponderExcluir
  5. É uma pena que os Angicanos ñ tenham se dado conta de como a nossa pobre e humilde cidade se encontra.o atual administrador 1º ñ é angicano por isso ñ tem amor pela terra, 2ºjá encontra-se em situação financeira mais que favoravél então pra que preucupa-se com funcionarios se o mesmo já tem sufiente para esbanjar é só prucarem saber das mansões feitas pelo mesmo na capital do estado,olhe se o mesmo tem pelo menos um residência na cidade,ñ tem NÃO VIU,ñ porque ele ñ tenha condiçôes financeiras ñ,Não tem por que ñ da valor a Angicos cidade que lhe acolheu como filho eo mesmo ñ soube valorizar.e os angicanos ainda se enganaram com coversas bonitas e elegeram um sucessor da atual administra.Mais volto atras o que rolou muito em angicos foi DINHEIRO comprando a consciência do povo.PENA QUE AS CONSEQÊNCIAS Viram DEPOIS OU SEJA CONTINUARAM POIS JUNIOR È O SUCESSOR DE RONALDO O ADMINISTRADOR FANTASMA.

    ResponderExcluir
  6. Felizmente o atual prefeito como "bom prefeito" é bom médico. Lugar de onde não deveria e nem saiu. Pena que por todo o seu mandato os angicanos não o viu.
    Novamente a história vai se repetir porque tão Junior quanto Deusdete já estiveram a frente das lideranças políticas de Angicos e, exercendo cargos públicos.
    Apontemos os projetos de mudanças...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente