SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ANGICOS: CLOVES É REELEITO PELA 6ª VEZ E SE TORNA O VEREADOR QUE MAIS TEVE MANDATOS CONSECUTIVOS


O vereador reeleito Cloves Tibúrcio [PMDB] esteve na FM Cabugi Central para agradecer os votos que teve nas eleições de 2012 e falar sobre o seu futuro político.

Durante a entrevista, agradeceu ao povo que confiou nele e que o fez mais uma vez vereador, pela sexta vez consecutiva, tornando-o o vereador com mais mandatos seguidos de todos os tempos da historia da câmara de vereadores local.

Cloves desabafou dizendo que o povo não o esquece, mesmo após terem tentado derrotá-lo, onde seus adversários diziam o tempo todo que o povo não votasse nele, porque ele havia pulado para outro partido.
“Eu não esqueço o povo e o povo não me esquece, eu caminho junto com o povo, então caminho feliz. Aqueles que me acompanham, me têm como bandeira, e eu tenho neles a minha força”.

O vereador falou também sobre o seu futuro político junto ao atual partido ao qual é filiado, o PMDB. “Eu já tenho mais de 50 anos e mais de 20 de vida pública, então, a partir de agora, vou seguir ao lado dos meus companheiros e principalmente ao lado de Clemenceau Alves [PMDB], que continua sendo o maior líder político de Angicos. Pelo resto da minha vida farei política ao lado dele e serei seu fiel escudeiro, pois política se faz com seriedade”.

Cloves expressou sua gratidão ao povo e ainda externou que política é um processo dinâmico, pois acabou uma e outra eleição já está se aproximando, onde todos irão a praça pública novamente para escolha de deputados, senador e governador (ele referiu-se as eleições de 2014).

Um comentário:

  1. severino dos Ramos Belíso19 de outubro de 2012 às 00:52

    Parabéns, Cloves o povo o elegeu pelo seu trabalho e respeito ao povo, sei que queriam lhe impor uma derrota, mas não conseguiram....

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente