SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 31 de julho de 2012

SENADOR GARIBALDI PAI VISITA A CIDADE DE ANGICOS


Quem esteve na terrinha foi o senador Garibaldi Alves (o pai), que visitou as instalações da 8ª DIRED.
O senador, que defende a ideia da revitalização da cultura algodoeira na região Central, destinou nada menos do que 22 milhões de reais da sua verba de gabinete federal para a ideia que vem acalentando já há vários anos.
De personalidade exuberante, o senador é figura marcante onde está, com seu jeito simpático e simples, esbanja bom humor e se mostra sempre pronto para defender seus ideais.
O senado almoçou na Megapizza Legal, e esse singelo blogueiro teve a honra de almoçar com o digníssimo, além de aproveitar para registar a passagem desse grande personagem político da historia do município de Angicos.
Como convidados do Senador, o ex-prefeito Clemenceau Alves, os assessores parlamentares, Kleber Cadó e João Maria Pinheiro, o ex-vereador Cloves Tibúrcio da Costa, além do presidente da câmara de Angicos, Neto de Dezin.
Garibaldi Pai volta pra Brasília na próxima segunda feira, 06, para dar sequencia a sua luta em prol da revitalização de uma cultura que gera dividendos e riquezas para toda a região.
Longa vida ao senador Garibaldi, longa vida a esse legitimo filho de Angicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente