SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 11 de julho de 2012

JUSTIÇA PROÍBE CANDIDATOS DE DISTRIBUIR SERVIÇOS EM JUCURUTU

Os candidatos a prefeito e vice-prefeita de Jucurutu, George Retlen Costa Queiroz e Paula Clédina Bezerra de Araújo Lopes e a candidata a vereadora Paula Mércia Medeiros de Souza Torres foram notificados pelo Ministério Público Eleitoral para que suspendam a distribuição gratuita direta ou indiretamente de bens e serviços. A recomendação do MPE chama a atenção especialmente para os serviços de consulta e atendimento médico que estariam sendo realizados por médicos em benefício dos candidatos. Também receberam a recomendação os médicos Luciano Araújo Lopes e José Saint-Clair de Souza Torres.

"O combate a esse tipo de atitude se constitui no processo eleitoral objetivo fundamental do MP", Ministério Público Eleitoral.

O Ministério Público Eleitoral foi provocado a agir a partir de uma denúncia indicando que os médicos Luciano Araújo Lopes e José Saint-Clair de Souza Torres estariam realizando atendimento médico gratuito à população de Jucurutu. Os serviços teriam como finalidade beneficiar as candidaturas de suas respectivas esposas, Paula Clédina Bezerra (candidata a vice-prefeita) e Paula Mércia Medeiros (candidata a vereadora).

A Promotoria Eleitoral de Jucurutu entendeu que "o combate a esse tipo de atitude se constitui no processo eleitoral objetivo fundamental do Ministério Público, enquanto instrumento para consolidação da vontade popular, através de um pleito justo, limpo e pautado em debate de ideias". Caso a recomendação não seja atendida, "o MP eleitoral adotará as medidas judiciais e policiais para o restabelecimento da ordem natural da disputa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente