SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 31 de julho de 2012

INFORMATIVO UFERSA




UNIVERSITÁRIOS DA UFERSA VÃO PARTICIPAR DA FEIRA DO EMPREENDEDOR EM NATAL
 A Universidade Federal Rural do Semi-Árido marcará presença na Feira do Empreendedor para mostrar o trabalho das incubadoras mantidas pela instituição. No stand da UFERSA vão estar a Incubadora do Agronegócio de Mossoró – IAGRAM e, a Incubadora Multissetorial de Empresas do Sertão do Cabugi, a INEAGRO CABUGI.
 Além disso, na próxima quinta-feira, 2, no segundo dia da Feira 75 estudantes da UFERSA vão marcar presença com a visitação aos stands da Feira do Empreendedor e participação nas palestras. Dois ônibus, um cedido pela UFERSA e outro pelo SEBRAE vão transportar os estudantes até Natal. A saída será às 8h da manhã, da Guarita do Campus Leste da UFERSA Mossoró. A Feira do Empreendedor começa nesta quarta-feira, no horário das 14h às 22h.
 A Feira do Empreendedor é uma excelente oportunidade para quem planeja abrir um negócio, desenvolver uma ideia ou renovar um empreendimento. Para receber os visitantes uma superestrutura foi montada no Centro de Convenções de Natal para oferecer atendimento, orientação empresarial, informações, capacitações e modelos de negócios, que vão inspirar os futuros empreendedores.
“Queremos oferecer um leque de oportunidades para aqueles que possuem uma ideia incipiente de montar um negócio, quem já está com a ideia amadurecida e também os empresários que planejam expandir. Esperamos que, após a visita, todos saiam bem sedimentados”, disse o diretor superintendente do Sebrae no Rio Grande do Norte, José Ferreira de Melo Neto.

UFERSA OFERECE CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES
 Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido abre na próxima quarta-feira, 01 de agosto, mais uma ação do Plano Anual de Capacitação. A abertura vai acontecer com a palestra Serviço Público: a excelência por meio das pessoas, a partir das 16h, no Auditório do CTARN, no Campus Leste da UFERSA Mossoró. Os servidores interessados já podem confirmar presença por meio do telefone 3317-8277 ou através do e-mail ddrh@ufersa.edu.br .
 Antes da palestra, a diretora de desenvolvimento de recursos humanos da UFERSA, Náglia Bezerra, vai apresentar para os servidores da universidade o Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento dos Servidores Técnico-Administrativos 2012, aprovado pelo CONSUNI. Náglia adiantou que o Programa traz inovações nas normas e algumas alterações que visão melhorar a política de recursos humanos.
 A primeira Ação de Capacitação a ser promovida será "Gestão da Qualidade no Serviço Público", programado para o período de 06/08 a 10/09. As inscrições já estão abertas. No total, serão oferecidas 6 Ações, que fazem parte do Curso "Formação Técnico-Administrativa para o Serviço Público". Confira AQUI a programação na íntegra das ações que serão ofertas aos servidores da UFERSA. Náglia frisa que inscrições para todas as Ações do Plano já podem ser efetuadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente