SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 24 de julho de 2012

BANDIDOS AMEAÇAVAM MATAR POPÓ E OUTRAS PESSOAS DA FAMÍLIA PARA AFASTAR POLÍCIA


POPÓ COM A FAMÍLIA

Os sequestradores ameaçaram matar Popó Porcino e outras pessoas de sua família, caso fosse dada autorização para que a polícia intervisse no caso. Aterrorizar Porcino Júnior, pai do garoto, e demais parentes, foi a forma encontrada pelo bando para tentar afastar a polícia e conseguir receber o dinheiro do resgate, cujo valor não foi revelado pela família do refém.

Durante a entrevista coletiva desta terça à tarde, a delegada Sheila Maria de Freitas, do Departamento Especializado em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), revelou o terror empregado pelos sequestradores. Mesmo assim, a polícia acompanhou o caso desde o início, buscando elementos para descobrir o cativeiro e prender os sequestradores.

Os presos são todos oriundos do Ceará. Na casa da praia onde Popó foi encontrado, foram presos Paulo Victor Lopes Monteiro, 25 anos, que é filho de um coronel da reserva da PM do Ceará, Anderson de Sousa Nascimento, Bruna de Pium Landim, 22, que é namorada de Paulo, e um quarto, identificado (ainda não oficialmente) como José Erisvan, o “Cabeça”.

Desses quatro, foram baleados Anderson de Sousa e José Erisvan. O primeiro morreu no local e o segundo foi levado para o Hospital Santa Catarina, onde continua internado até o momento.

Em outra casa, essa situada no bairro Pitbull, na zona oeste de Natal, foi preso José Orlando Evangelista Silva. Ao todo, cinco pessoas envolvidas no sequestro foram presas – um morreu.

Fonte: DEFATO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente