SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 9 de julho de 2012

ASSÚ: GEORGE APRESENTA PLANO DE GOVERNO

Deu no blog SELLIGA
Trabalho e Verdade. Estas duas palavras intitulam o conteúdo do esboço de Plano de Governo elaborado pela coligação “A Verdade Vencerá” e que será representada na eleição municipal em Assú pelas candidaturas de George Soares (prefeito) e Danúbio Medeiros (vice). A coligação foi a primeira a apresentar seu projeto de Plano de Governo à sociedade assuense. “Este documento é uma síntese de algumas ideias e projetos com os quais pretendemos nos apresentar à população do Assú durante a campanha”, declarou George.
“Não é um programa conclusivo e estará aberto para absorver sugestões que possam ser enriquecedoras para nosso município”, acrescentou Danúbio. A primeira cópia do Plano de Governo foi entregue pelos candidatos hoje (09) ao padre Flávio Augusto Forte Melo, administrador paroquial da paróquia de São João Batista.

“É nossa intenção distribuir cópias junto a representantes de outras entidades e instituições, dando conhecimento a todos os segmentos do Assú de nossas propostas para administrar o Assú”, registrou George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente