SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 1 de julho de 2012

PEDRO AVELINO: SÉRGIO CADÓ RECEBE LIDERANÇAS DO PMDB, PSB, PR E PRB EM CONVENÇÃO


Na manhã desta sexta-feira (29), a cidade de Pedro Avelino parou para prestigiar a convenção do PMDB, a qual homologou a candidatura de Sérgio Cadó (PMDB) e Marina (PSB) para prefeito e vice-prefeita. Com a presença do senador Garibaldi Alves (PMDB), dos deputados estaduais Walter Alves (PMDB) e Poti Júnior (PMDB), e do atual prefeito Elson Trindade (PSB), a chapa da situação busca eleger-se para dar continuidade ao crescimento do município, em uma coligação formada por PMDB, PSB, PR e PRB.
Sérgio Cadó agradeceu a presença dos líderes políticos, da população e da militância. “Queria convocar cada um de vocês a se unir conosco nesta caminhada, porque a campanha é muito difícil. Nós iremos vencer, mas precisamos do trabalho de cada um. Andaremos de casa em casa, e eu tenho certeza que vocês serão os nossos ‘soldados’ nesta eleição”, declarou Sérgio, que destacou o seu orgulho de ter uma jovem como Marina Trindade na composição da chapa. “Prepare os tênis porque nós vamos andar muito”, brincou o candidato a prefeito.
 Marina Trindade, que participa de um pleito pela primeira vez, reforçou as palavras de Sérgio Cadó. “Se a gente recebeu este apoio de vocês hoje, podem ter certeza que iremos retribuir este carinho com muito trabalho nos próximos quatro anos”. E completou: “Hoje foi dada a largada para a nossa campanha. Vamos nos encontrar muitas vezes em caminhadas e visitas, e esperamos contar com cada um de vocês”, finalizou.
José Alexandre Sobrinho, também conhecido como “Alexandre de João Adauto”, declarou que, apesar da destituição do diretório do PSDB, o seu grupo político estará unido e apoiará Sérgio Cadó. Revelou também que irá deixar o PSDB para se integrar aos quadros do PMDB. “José Adécio, a democracia não é feita através de ameaças. Com tantos anos de vida pública, ele (José Adécio) ainda não aprendeu”, apontou Alexandre.
O deputado estadual Walter Alves destacou o trabalho realizado em prol do município de Pedro Avelino e pediu a colaboração dos militantes para que Sérgio Cadó alcance a vitória nas urnas no dia 7 de outubro. “Fiquem certos de uma coisa: não existe eleição ganha. É necessário buscar o voto. Conversem com quem vocês puderem e vamos fazer dessa vitória uma vitória barba, cabelo e bigode; de ponta a ponta; de cabo a rabo; com Sérgio, Marina e os vereadores da coligação”, ressaltou.
O deputado Poti Júnior fez questão de ressaltar a força do PMDB potiguar no plano nacional. “Temos o senador Garibaldi Alves, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, considerado o melhor ministro do governo da presidente Dilma Rousseff, e no próximo ano, teremos o presidente da Câmara Federal dos Deputados, o nosso deputado Henrique Eduardo Alves”, lembrou. “E a nossa convicção é que no dia 1º de janeiro de 2013, Sérgio Cadó e Marina tomem posse como prefeita e vice-prefeita de Pedro Avelino”, completou.
O senador Garibaldi Alves relembrou fatos históricos relacionados a sua trajetória política em benefício de Pedro Avelino e reafirmou o que foi dito por Poti sobre a presença efetiva do PMDB potiguar em Brasília. “É uma oportunidade única para Pedro Avelino crescer ainda mais”.
Elson Trindade, atual prefeito do município, enfatizou que o PSB se empenhará em obter a vitória de Sérgio Cadó. “O nosso opositor não aprende que cada vez que tenta nos fazer o mal, só nos traz o bem”.
O ex-prefeito Ediclaiton Trindade, um dos mais aplaudidos durante a convenção, emendou: “Ele (José Adécio) tomou o partido, mas não tomou o voto do povo que quer Sérgio prefeito. Não podemos deixar que o ódio e a perseguição voltem a atuar na nossa Pedro Avelino”.
O atual vice-prefeito, Breno Teodoro (PR), também discursou durante a convenção. “Como diz o slogan da campanha, vamos todos juntos pelo crescimento de Pedro Avelino”, finalizou.
Fotos: Augusto Gomes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente